Arbitragem

Curso de Formação de Árbitros de Futebol: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo. O curso ofertará vagas para ambos os sexos e tem por objetivo renovar o quadro de árbitros de futebol do estado.

 


As inscrições seguem até o dia 30 de junho, custam R$ 50,00 e podem ser feitas na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), localizada na Av. José dos Santos e Silva, n.1100, centro/sul, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h30.

 

Podem se inscrever no curso pessoas com idade entre 16 anos e 42 anos e que já tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio, além de outros requisitos exigidos no edital.

 

No processo de admissão, os candidatos passarão por exames médicos, de caráter eliminatório, e por avaliação teórica, física e de redação.

 

Os candidatos aprovados estarão aptos a fazer a matrícula no Curso de Formação de Árbitros, que será realizado na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e terá duração aproximada de seis meses, com carga horária de 250h/a. A aula inaugural deverá ocorrer no próximo dia 12 de agosto e será ministrado por instrutores locais e nacionais.

 

O Curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo é uma realização da FFP, Sindicato dos Árbitros de Futebol do Piauí (SINDAF/PI) e Escola de Arbitragem da Federação de Futebol Lineu Lisboa em parceria com a Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

A assinatura do edital do curso e do termo de reciprocidade aconteceu na última quinta-feira (2), na UESPI.

 

Mais informações poderão ser obtidas no edital em anexo.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br