Piauiense Série A

Federação apresenta a Bola do Piauiense Kaiser 2019

A Federação de Futebol do Piauí apresentou a nova bola do Campeonato Piauiense 2019: Topper Samba Velocity Pró 2019. A bola é a mesma que será usada nas séries B, C e D do Brasileirão deste ano. 

Com seis gomos, a bola é produzida a partir de um processo híbrido e inovador, que soma os benefícios da tecnologia Termofusion a uma estrutura costurada à mão. As negociações para escolha da nova bola ocorreram ainda no fim do ano passado, quando o presidente da FFP, Robert Brown Carcará, esteve na CBF.

- Em visita à CBF, foi sugerida a bola Topper, a mesma bola profissional que é utilizada na Copa do Nordeste e que já é aprovada em várias federações, inclusive a Federação Carioca. Então o presidente acatou a ideia. Acredito que é um diferencial a mais essa bola, que já é consagrada no mercado nacional – afirma Daniel Araújo, superintendente da FFP.

A Topper Samba Velocity Pró 2019 conta com um laminado de PU High Solid com textura e um composto siliconado de alta resistência. São elementos proporcionam maior maciez, conforto e impermeabilidade, característica que garante a manutenção do peso mesmo em campo molhados. Esse combo de diferenciais gera precisão e velocidade em chutes de longa distância, efeito e aderência.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br