FFP

União e força: Robert Brown inicia novo ciclo à frente da FFP

Mais do que a continuidade de uma gestão, o resultado das urnas simboliza a força de um projeto coletivo.

A reeleição de Robert Brown à presidência da Federação de Futebol do Piauí marca o início de um novo período de governança, que se estende pelos próximos 4 anos(2027-2030) com o desafio de consolidar avanços e ampliar horizontes para o futebol do estado.

Mais do que a continuidade de uma gestão, o resultado das urnas simboliza a força de um projeto coletivo. Em um movimento raro e significativo, os clubes piauienses deixaram de lado rivalidades históricas para caminhar juntos, reconhecendo na liderança de Brown a capacidade de unir, dialogar e construir caminhos em prol do desenvolvimento do futebol local.

O que se viu não foi apenas uma eleição, mas um verdadeiro pacto de confiança. Um gesto que reforça a maturidade institucional e o entendimento de que o crescimento do futebol piauiense passa, antes de tudo, pela união de forças.

Emocionado após a confirmação do pleito, Brown resumiu o sentimento do momento com uma declaração marcante:

“Eu estou emocionado, porque aqui comigo não estão somente amigos, mas verdadeiros heróis na luta pelo futebol piauiense.”

A fala traduz não apenas gratidão, mas reconhecimento a todos que acreditam em um futebol mais forte, estruturado e coletivo. O novo ciclo se inicia com legitimidade, respaldo e, sobretudo, com a união como principal combustível para os próximos desafios.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

 

©2026 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - registro@ffp-pi.com.br