FFP

Nota de Pesar - Cel Lindomar Castilho de Melo

Com profundo pesar lamentamos o falecimento do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo. O coronel morreu na madrugada desta segunda-feira (9), em Teresina, vítima de infarto.

 

Lindomar Castilho tinha 55 anos e assumiu o comando da Polícia Militar em abril de 2018. Ele permaneceu no cargo até abril do ano passado, quando passou o comando para o coronel Scheiwann Lopes.

 

 

Ao longo do período que permaneceu à frente da PMPI, sempre foi parceiro da FFP, ajudando com o segurança dos eventos esportivos promovidos pela entidade. Ainda no ano passado, foi homenageado pela FFP dando nome ao troféu do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20, vencido pelo Fluminense.

 

O velório do ex-comandante deve acontecer a partir das 9h, na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei. 

 

O presidente da FFP, Robert Brown, colaboradores e os clubes filiados à FFP transmitem sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos do coronel Lindomar Castilho. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br