FFP Social

FFP realiza nova distribuição de alimentos arrecadados na final.

Desta vez, as entidades beneficiadas foram a Casa de Maria e a APCDEP.

img1

Casa de Maria

Créditos: FFP

img1

Casa de Maria

Créditos: FFP

img1

APCDEP

Créditos: FFP

img1

APCDEP

Créditos: FFP

img1

APCDEP

Créditos: FFP

img1

APCDEP

Créditos: FFP

img1

APCDEP

Créditos: FFP

A solidariedade e o compromisso social foram novamente evidenciados pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) através da entrega dos alimentos arrecadados durante a final do Campeonato Piauiense Série A. Desta vez, as entidades beneficiadas foram a Casa de Maria e a APCDEP, Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí.

A Casa de Maria é uma instituição que desempenha um papel importante ao amparar crianças portadoras de câncer que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A entrega dos alimentos arrecadados visa contribuir com o trabalho essencial realizado por essa instituição, fornecendo suporte e assistência às crianças e suas famílias durante momentos difíceis.

Além disso, a APCDEP, que representa os cronistas desportivos do estado, também foi beneficiada por essa iniciativa. A associação desempenha um papel fundamental na promoção e divulgação do esporte local, e a entrega dos alimentos é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos profissionais que cobrem o futebol piauiense.

A Federação de Futebol do Piauí reafirma seu compromisso com a responsabilidade social e a valorização das entidades que trabalham para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade. Essa entrega de alimentos é apenas uma das diversas ações realizadas pela FFP em prol da sociedade piauiense, demonstrando seu engajamento em fazer a diferença na vida das pessoas.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br