Piauiense Sub-11

AABB, Rei dos Reis e Novo Gurupá classificados para segunda fase

Créditos: Josiel Martins/GEPI

Começou a Taça Clube Sub-11 de Futebol! E a competição já tem as suas primeiras escolinhas classificadas. AABB, Novo Gurupá é Rei dos Reis venceram os seus respectivos jogos e avançaram para a próxima fase da competição. Todos os jogos foram realizados no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O confronto entre AABB e 11 de Agosto marcou a abertura do torneio estadual de base da categoria. Atual campeã do Sub-11, a AABB venceu o jogo de virada, por 3 a 1 e ficou com a vaga para a segunda fase.

O segundo jogo foi disputado entre Novo Gurupá e Esplanada. Guilherme abriu o placar para o Novo Gurupá. E Arthur finalizou com dois gols, fechando o placar em 3 a 0 e dando a classificação para a equipe sobre o Esplanada.

Rei dos Reis e Santa Cruz fecharam o primeiro dia de jogos no Lindolfo Monteiro. A vaga ficou com o Rei dos Reis, que venceu o rival por 2 a 0.

Os jogos do Sub-11 seguem nesta quinta-feira (6), com mais uma rodada tripla. Fundação Mateus e Zé Goleiro jogam às 16h. Em seguida, às 17h, entram em campo Lefas Saci e Escolinha do Catita. Batgol e Skol Red fecham a segunda rodada em jogo marcado para às 18h.

 

 

 

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br