Piauiense Sub-11

FFP e PMT entregam kits esportivos para clubes do Sub-11

Créditos: Arthur Ribeiro/ GEPI

A Federação de Futebol do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina, realizou na tarde de hoje (4) a entrega dos kits esportivos para as equipes que irão participar da Taça Clube Sub-11 de Futebol. A competição que terá início nesta quarta-feira (5), contará com a participação de 44 clubes de todas as regiões de Teresina e também de cidades do interior do estado.  

A solenidade foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresina e contou com a presença do prefeito Dr Pessoa, do secretário municipal de Esportes e Lazer de Teresina, Renato Berger, do presidente da FFP, Robert Brown, do superintendente da entidade, Daniel Araújo, de membros da diretoria da FFP, além da participação dos representantes das equipes e atletas que irão disputar a competição. Cada clube recebeu um conjunto composto por 11 camisas e 11 calções, que serão usados pelos atletas durante a competição.

Na ocasião o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, enalteceu o Piauiense Sub-11 e falou da importância da competição para o desenvolvimento das crianças. "A federação é co-irmã da Prefeitura de Teresina e participar dessa terceira edição da Taça Clube Sub-11 nos deixa muito honrados. Queremos levar esporte e lazer de qualidade para todos. E a entrega desse kits hoje é a prova disso. Irei lançamento e também em alguns jogos. Também pretendemos levar crianças para o estádio para que possam assistir vocês jogarem" disse o prefeito de Teresina.

O secretário da Semel afirmou que a atual gestão municipal está investindo forte no esporte. “Fico feliz em presenciar uma solenidade como essa, em especial porque é investimento para a criança”, destacou Renato Berger.

O presidente da FFP, Robert Brown, agradeceu o apoio da Prefeitura e a parceria com a TV Clube. "Esta é a nossa terceira edição da Taça Clube Sub-11, que realizamos com a TV Clube e, agora, em parceria com a Prefeitura de Teresina. Sempre que trazemos um projeto ao prefeito, ele atende de pronto e dessa vez foi dando o material para as 44 escolinhas. Estamos honrados e felizes demais em estar aqui. A competição mais fofa do país tem tudo para ser um sucesso - afirmou Brown. 

Marcada para começa na próxima quarta-feira, a Taça Clube sub-11 tem três duelos previstos para o dia 5 de outubro. O jogo de abertura será entre 11 de Agosto e AABB, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A rodada tripla será completada com os confrontos entre Novo Gurupá e Esplanada, às 17h, e entre Escolinha Rei dos Reis e Santa Cruz-PI, às 18h, ambos também no Lindolfo.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br