Piauiense Série B

Comercial e Ferroviário vencem duelos da 2ª rodada da Série B

A segunda rodada da Série B do Piauiense 2022 foi disputada nesta quarta-feira (31). Jogando nos seus domínios, Comercial e Ferroviário venceram e somaram mais três pontos. As duas equipes que estão na ponta da tabela realizam confronto direto no próximo fim de semana, no litoral do estado.

O primeiro jogo do dia foi disputado no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. Sem os laudos entregues em tempo hábil, a partida ocorreu com portões fechados, sem a presença de público. A falta do torcedor no estádio não foi empecilho para o Comercial, que derrotou o Picos por 1 a 0, com gol de Dos Santos aos 32 minutos do primeiro tempo. Nos minutos finais do jogo, o Picos ainda teve chance de empatar com um pênalti. Rafael Freitas cobrou, mas o goleiro Gutierres defendeu.

O segundo jogo da rodada marcoua estreia do Piauí na competição. Jogando em Parnaíba, o Enxuga Rato foi derrotado por 2 a 0 pelo Ferroviário. Os gols da partida foram marcados por Jânio Daniel, um em cada tempo. O Piauí também teve chance de balançar as redes, mas o pênalti cobrado por Samuel parou nas mãos do goleiro Jaílson.

Com os resultados, o Comercial é o líder isolado da competição, com 6 pontos, seguido pelo Ferroviário com 4 pontos. O Picos é o terceiro colocado, com 1 ponto. Tiradentes e Piauí ainda não pontuaram na competição.

A terceira rodada da Série B será disputada no fim de semana. No sábado (3), o Piauí recebe o Tiradentes no Estádio Albertão, jogo marcado para às 16h. No mesmo horário, no domingo (4), o Ferroviário encara o Comercial no Estádio Mão Santa.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br