Brasileirão

4 de Julho vence e Fluminense perde na 13ª rodada da Série D

A primeira fase da Série D entrou na reta final. Na 13ª e penúltima rodada da fase inicial, 4 de Julho e Fluminense entraram em campo no sábado (9). O Colorado saiu com a vitória diante do Moto Club-MA. Já o Fluminense perdeu para o Tocantinópolis.

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI), o 4 de Julho bateu o Moto Club-MA por 2 a 1. O Colorado abriu o placar aos 26 minutos de confronto. Eduardo cruzou rasteiro, Samuel se antecipou à defesa e escorou para as redes.

Na etapa final, aos seis minutos, após escanteio cobrado, Emerson subiu com estilo e empatou para o Papão do Norte. Porém, com uma cabeçada bonita de Caio César, o 4 de Julho-PI definiu a vitória. Na classificação, os piauienses têm 13 pontos, em sétimo. Já o Moto permanece na liderança, com 25 pontos conquistados.

No João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), o Verdão do Norte derrotou o Fluminense. Os mandantes abriram o placar aos 45 minutos: Debu serviu Hiltinho, que bateu firme e abriu o placar.

Na etapa final, com apenas um minuto, Chico Bala converteu uma penalidade e ampliou. O Vaqueiro conseguiu diminuir aos 15 minutos, quando Waldir ficou com uma sobra de bola na área e colocou nas redes, mas a reação parou por aí. Com o resultado, o Tocantinópolis-TO carimbou a vaga na próxima fase e está em segundo lugar, com 22 pontos. Já o Flu segue na briga, em terceiro, com 17.

A última rodada da Série D será disputada no próximo domingo (17). O 4 de Julho vai encarar o Pacajus-CE, enquanto o Fluminense vai receber o Juventude-MA.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br