Piauiense Série A

Fluminense vence Corisabbá e segue invicto no estadual

Créditos: Aldo Carvalho

A equipe do Fluminense venceu mais uma partida dentro do Campeonato Piauiense. O Vaqueiro superou o Cori-Sabbá por 1 a 0, com gol de Michel de cabeça e chegou aos 25 pontos na tabela e se mantem invicto na temporada e líder isolado do Estadual.

A primeira etapa da partida foi equilibrada e o Cori-Sabbá mesmo jogando fora de casa contra o líder da competição teve algumas oportunidades. Uma das melhores em chute forte de Emerson em que a bola para por cima da trave.

O único gol do jogo saiu aos 15 minutos do segundo tempo, após cabeçada de Michel. O zagueiro recebeu bom cruzamento de Bismarck e cabeceou certeiro para rede. Com o gol, o zagueiro artilheiro chegou ao quatro gol na temporada com a camisa do Flu-PI.

O time de Floriano volta a campo no domingo (6) quando enfrenta o Parnahyba fora de casa em confronto direto para se afastar da parte debaixo da tabela. O Cori tem oito pontos somados e atualmente está na zona de rebaixamento na sétima colocação. O Fluminense terá como próximo compromisso o jogo pela Copa do Brasil contra o Santos.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br