Brasileirão

Altos empata com a Tombense-MG pela terceira rodada da Série C

  • 14/06/2021 15h25
  • Por CBF

Neste domingo (16), a bola rolou para o Altos na Série C do Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada, o Jacaré foi até a cidade de Tombos-MG, onde encarou o Tombense no Antônio Guimarães de Almeida.

O time piauiense saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Manoel recebeu, girou e acertou o ângulo do goleiro Felipe Garcia. A equipe mineira não deu tempo para a comemoração dos visitantes e empatou no lance seguinte. Acionado pela direita, David chutou cruzado para deixar tudo igual.

A etapa inicial seguiu movimentada e Altos voltou a ficar na frente na marca dos 41, quando Thiaguinho avançou pela esquerda e cruzou na medida para Betinho mandar para o fundo das redes. Na volta do intervalo, aos 23, Yago partiu em velocidade pela direita e cruzou para Everton Galdino cabecear para o gol e marcar para o Gavião. Final: 2 a 2.

Com o resultado, o Altos chegou a quatro pontos e aparece na terceira posição do Grupo A. O Tombense, com três, é o oitavo colocado.

O próximo desafio da equipe altoense será no domingo (20), quando irá receber o Manaus-AM às 16, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br