Piauiense Série A

Picos vence o River e reassume a liderança do Piauiense 2020

Zangão bateu o Galo em casa. Derrota do Altos para o Flamengo recolocou o time da Terra do Mel no topo da tabela.

Dois jogos foram realizados nesta quarta-feira (11) pelo Campeonato Piauiense. Em Piripiri, na Arena Ytacoatiara, o Flamengo venceu o Altos por 2 x 1. Mais tarde, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Picos derrotou o River por 1 x 0.

Com os resultados de ontem, o Zangão chegou aos 20 pontos, assumindo o topo da tabela do estadual e ultrapassando o Altos, que vem em segundo lugar, com 18 pontos. O terceiro colocado é o 4 de Julho, com 17 pontos, seguido pelo Parnahyba, com 16 pontos e pelo Flamengo, com 9 pontos. O River aparece em sexto lugar, com 5 pontos, assim como o Piauí, sétimo colocado do estadual. O Galo leva vantagem sobre o Enxuga Rato no saldo de gols (-1 a -7). O Timon é o lanterna da competição, com 4 pontos.

Os próximos jogos do Campeonato Piauiense serão disputados no fim de semana. No sábado, dia 14 de março, o Lindolfo Monteiro receberá rodada dupla: às 16h, o Flamengo enfrentará o Timon; às 18h, o Piauí vai encarar o Altos. No domingo (15), em Piripiri, o 4 de Julho vai receber o Picos às 9h, na Arena Ytacoatiara.

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado