Piauiense Série A

Aberto prazo para recadastramento de torcidas organizadas

Atualização de informações pode ser feita até o próximo dia 13 de janeiro.

As torcidas organizadas dos clubes que irão disputar o Campeonato Piauiense de Futebol de 2020 já podem fazer a atualização do cadastro de seus membros. O objetivo é garantir maior segurança durante as partidas de futebol e garantir que os jogos ocorram sem atropelos. O prazo de cadastramento vai até o próximo dia 13 de janeiro.

O cadastro - que visa atender o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003) - deve conter o nome completo de cada integrante, fotografia, filiação, números de RG e CPF, data de nascimento, estado civil, profissão, endereço completo e escolaridade. O modelo das fichas individuais é o mesmo adotado em anos anteriores pela FFP.

Os responsáveis pela torcida devem fazer o cadastro de seus membros e apresentar as fichas preenchidas para a Federação de Futebol do Piauí. As informações coletadas compõe um banco de dados de torcedores e serão repassadas para o Polícia Militar.

 A torcida que não atualizar o cadastro poderá sofrer sanções, como a proibição da exibição de faixas e elementos que a identifiquem nos estádios que irão receber os jogos do estadual.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br