Piauiense Série A

Aberto prazo para recadastramento de torcidas organizadas

Atualização de informações pode ser feita até o próximo dia 13 de janeiro.

As torcidas organizadas dos clubes que irão disputar o Campeonato Piauiense de Futebol de 2020 já podem fazer a atualização do cadastro de seus membros. O objetivo é garantir maior segurança durante as partidas de futebol e garantir que os jogos ocorram sem atropelos. O prazo de cadastramento vai até o próximo dia 13 de janeiro.

O cadastro - que visa atender o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003) - deve conter o nome completo de cada integrante, fotografia, filiação, números de RG e CPF, data de nascimento, estado civil, profissão, endereço completo e escolaridade. O modelo das fichas individuais é o mesmo adotado em anos anteriores pela FFP.

Os responsáveis pela torcida devem fazer o cadastro de seus membros e apresentar as fichas preenchidas para a Federação de Futebol do Piauí. As informações coletadas compõe um banco de dados de torcedores e serão repassadas para o Polícia Militar.

 A torcida que não atualizar o cadastro poderá sofrer sanções, como a proibição da exibição de faixas e elementos que a identifiquem nos estádios que irão receber os jogos do estadual.

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado