Piauiense Série B

Picos vence Timon por 2 x 1 no jogo de ida da Série B

  • 28/10/2019 16h50
  • Por FFP

Resultado deixou o Zangão a um empate do título da Segundona.

O Picos venceu o Timon por 2 a 1 no jogo de ida da Série B do Campeonato Piauiense O jogo foi realizado na noite da última sexta-feira (25), no estádio Helvídio Nunes, em Picos. O Zagão marcou duas vezes com Raphael Freitas. Pelo Timon, Bismarck do descontou. Todos os gols foram marcados de pênaltis na etapa final. O resultado deixa o Picos a um empate de levantar a taça de campeão.

No primeiro tempo, o time da casa foi pra cima enquanto o Timon teve postura defensiva e, por poucas vezes, chegou com perigo ao gol adversário. O Zangão tentou jogadas aéreas, mas também não foram correspondidas em gols.  A Águia Soberana apostou em Erinaldo e João Pedro no ataque que resultou apenas volume de jogo na etapa inicial. Tanto pelo meio quanto pelas pontas a equipe de Picos atacou, mas faltou agressividade na finalização.

Já na etapa final, logo nos primeiros três minutos, João Paulo, do Picos, foi derrubado na área. Raphael Freitas cobrou o pênalti e fez o primeiro do Zagão. Após o gol, a equipe do Picos ganhou confiança e continuou avançando no ataque e criando jogadas perigosas na área adversária. Cinco minutos depois, Hugo Freitas sofreu falta na área do Timon e outro pênalti foi marcado. Raphael Freitas foi lá e converteu o segundo. Aos 30 minutos, Victor Recife, do Picos, pôs a mão na bola e o juiz marcou mais um pênalti, dessa vez para o Timon. Bismarck fez o gol do Águia Soberana e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Picos tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta que acontece na próxima quinta-feira (31), no estádio Lindolfo Monteiro, às 20h, em Teresina. Ao Timon, resta vencer por qualquer placar para levantar o troféu em casa.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado