Piauiense Sub-11

Veja os resultados dos jogos de terça-feira (17) no Sub-11

.

Nesta terça-feira (17) foram realizados os três últimos jogos da primeira rodada do Campeonato Piauiense Sub-11. As partidas foram disputadas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O primeiro jogo do dia foi entre a Seleção de União e a Escolinha do Bebeto. O time do interior abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida por Ayllan. Na volta do intervalo, a Seleção de União marcou o segundo. Aos sete minutos, após cobrança de falta, Talison aproveitou o rebote e mandou pro fundo da rede, fechando o placar em 2x0 para União.

No jogo seguinte, entraram em campo São Paulo e Batgol. O jogo foi movimentado e cheio de emoções. O São Paulo abriu o placar logo aos três minutos, com Jackson. Nem deu tempo de comemorar e o Batgol empatou com Jhuan Lucas, de pênalti. Aos 11 minutos, o São Paulo pulou na frente mais uma vez, com gol de Will Gabriel. Na etapa final, Francisco Pablo deixou tudo igual e em seguida, Jhuan Lucas virou para o Batgol. Mas aos 16 minutos, Will apareceu mais uma vez para igualando o jogo para o São Paulo. No finalzinho da partida, o tricolor ainda balançou as redes mais uma vez, porém o juizão marcou impedimento. Fim de jogo, São Paulo 3x3 Batgol.

O último jogo da rodada foi entre Piauí e Gol de Placa. O jogo terminou empatado em 1x1. Aos 7 minutos, Diego foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e abriu o placar para o Gol de Placa. Na etapa final, o Piauí chegou ao gol de empate com Luan.

O Piauiense Sub-11 segue sendo disputado nesta quarta-feira (18) com a realização de mais três jogos. Às 16h, a Escolinha Real recebe a Escolinha Fênix. Em seguida, Park Real e R9 jogam às 17h. Mônaco 2D e Garra fecham os jogos do dia.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br