FFP Social

FFP promove ação social na cidade de Barro Duro

  • 16/09/2019 15h25
  • Por FFP

Evento foi realizado no último sábado (14) no estádio Cleber Teixeira.

Créditos: Elziney Santos

A seleção da Federação de Futebol do Piauí e a seleção de futebol master da cidade Barro Duro fizeram um jogo amistoso na tarde do último sábado (14), no estádio municipal Cleber Teixeira, em Barro Duro.

O jogo fez parte do FFP Social, projeto da Federação de Futebol do Piauí que visa promover atividades de inclusão por meio do futebol. Na oportunidade foram doados kits esportivos para atletas participantes de escolinhas de futebol do município. 

O jogo, que terminou em 3 a 0 para a seleção da FFP, contou com a presença do presidente da FFP, Robert Brown Carcará, do Presidente do TJD-PI, Marcelo Pio, do prefeito Dr. Deusdete Lopes, do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, do ex-atleta profissional Sima, dos promotores de Justiça Elói Júnior e George Carcará, além de outros dirigentes da FFP, vereadores e secretários municipais.

Após o encerramento do jogo, as autoridades entregaram o material esportivo para os representantes das escolinhas de futebol no município. Também foram entregues placas e medalhas de reconhecimento ao engrandecimento do futebol amador no município.

O presidente da FFP, Robert Brown, elencou a importância do futebol para promover a inclusão de crianças e adolescentes, visando o desenvolvimento não só no esporte, mas também num meio social.

O prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, falou da alegria em receber na cidade um evento esportivo tão importante. O atleta de futebol Peca, idealizador do evento, falou da alegria de realizar o sonho de poder homenagear figuras que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do futebol barrodurense e citou em seu discurso o Senhor Antonio Baia, um dos primeiros membros da Liga Desportiva Barrodurense.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br