Piauiense Série B

Oeirense e Picos empatam sem gols no Gerson Campos, em Oeiras

Resultado mantém o Zangão na ponta da tabela por conta do saldo de gols.

O jogo que valia a liderança isolada da Série B do Campeonato Piauiense não saiu do 0 a 0. Oeirense e Picos abriram a segunda rodada da Segundona na tarde de sábado (14), no estádio Gerson Campo, em Oeiras, e o torcedor que esperava ver gols dos clubes acabou frustrado com o placar em branco. Em partida com um goleiro Camilo inspirado, as duas equipes exibiram um duelo equilibradíssimo e bastante estudado.

Com pressão dos donos da casa na parte final, o camisa 1 do Zangão suportou as investidas do Time da Fé, que saiu de campo reclamando de dois pênaltis e acabou com o volante João Paulo expulso.

Com o resultado, o Picos manteve a liderança com quatro pontos, ficando na ponta por causa do saldo de gols (3 a 2). O Oeirense é segundo colocado com a mesma pontuação. De folga na terceira rodada, o Picos só volta a campo no dia 28, contra o Comercial, no Helvídio Nunes. Visitante da vez, o Oeirense viaja a Teresina para enfrentar o Timon, no próximo sábado (21).

A segunda rodada da Série B será finalizada hoje (16), com o jogo entre Timon e Cori-Sabbá, marcado para às 20h, no Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br