Piauiense Série B

Picos e Oeirense vencem na estreia da Série B

.

Créditos: Samila Milhomem

A Série B do Piauiense de 2019 começou na última sexta-feira (6). O Jogo de abertura da competição aconteceu na cidade de Picos. O time da casa recebeu o Timon, em jogo que contou lotou as arquibancadas do Estádio Helvídio Nunes.

O Picos abriu o placar logo no início do jogo, com um lindo gol por cobertura de Romarinho. Foi dele também o segundo gol do Zangão, em lance idêntico ao primeiro gol. Laerte também fez o dele e fechou o placar em 3x0 para o Picos.

No outro confronto da rodada, o Oeirense recebeu o Comercial de Campo Maior. A equipe da Capital da Fé conseguiu superar o Comercial e venceu por 4 a 2. Em um jogo de seis gols, com dobradinha de Paulinho Mossoró e Rhuann, a bola parada resolveu para os donos da casa no primeiro tempo. O Bode cresceu no segundo e aproveitou vacilos da zaga azulina para diminuir, com dois de Pipoca.

Com os resultados da primeira rodada, o Picos e Oeirense somaram três pontos cada, com o Zangão ficando na frente no saldo de gols. Sem pontuar, o Comercial fica à frente do Timon no saldo de gols. O Cori-Sabbá ainda não estreou na competição.

A próxima rodada da Série B começa a ser disputada no fim de semana. O Timon vai receber o Cori-Sabbá na segunda-feira (16), às 20h, no Lindolfo Monteiro. No outro jogo da rodada, o Oeirense vai encarar o Picos no Estádio Gerson Campos, no sábado (14), às 17h.

A Série B do Campeonato Piauiense é uma promoção da Federação de Futebol do Piauí em parceria com a Fundespi. O órgão irá custear as despesas da competição com arbitragem e quadro móvel.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br