Piauiense Sub-19

Piauí e River vencem e garantem vaga nas quartas de final

Os demais classificados serão definidos nos jogos do próximo fim de semana.

O complemento de rodada do Piauiense Sub-19 foi disputado ontem e classificou mais clubes para a segunda fase da competição. Pelo Grupo A, Piauí e River venceram seus jogos e garantiram vaga nas quartas de final. No grupo C, o empate entre Comercial e Parnahyba e a vitória do Ferroviário embolou a classificação do grupo.

No primeiro jogo do dia, válido pelo Grupo Norte, Comercial e Parnahyba empataram sem gols. No outro jogo do grupo, o Ferroviário venceu o 4 de Julho por 1x0. Com os resultados, Parnahyba e Ferroviário chegam aos 4 pontos. O Comercial soma 2 pontos e ainda briga por vaga. Sem chances de classificação, o 4 de Julho é o lanterna do grupo, sem pontos.

Pelo Grupo A, o River venceu o clássico contra o Flamengo por 2x0 e carimbou o passaporte para a próxima fase. Quem também avança na competição é o Piauí, que venceu o Oeirense por 1x0.

A terceira rodada que irá definir os demais classificados para as quartas de final do Sub-19 começará a ser disputada no próximo fim de semana. Os jogos do Grupo Norte serão disputados no dia 1º de maio.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br