Copa do Nordeste

Vitórias piauienses na Copa do Nordeste

Altos e River mostram forças na quarta rodada da competição

A quarta rodada da Copa do Nordeste foi marcada por emoção e brilhantismo para as equipes piauienses. Tanto o Altos quanto o River demonstraram sua determinação e habilidade, conquistando vitórias importantes. 

Altos vence o Botafogo-PB em jogo emocionante:

Na quinta-feira passada (22/02), o Altos entrou em campo contra o Botafogo-PB, em uma partida realizada em João Pessoa. Em um confronto eletrizante, a equipe piauiense demonstrou sua força e determinação, conquistando uma vitória crucial por 2 a 1 de virada. Com um desempenho sólido e uma estratégia bem executada, o Altos mostrou sua qualidade e garantiu os três pontos, deixando sua marca na rodada.

River triunfa sobre o Itabaiana-SE em jogo disputado:

Já na quarta-feira (28/02), foi a vez do River entrar em ação, enfrentando o Itabaiana-SE no Albertão, em Teresina. Em uma partida intensa, o River não decepcionou sua torcida e conquistou uma vitória importante por 1 a 0. A equipe demonstrou sua determinação e habilidade em campo, assegurando mais três pontos importantes na tabela da Copa do Nordeste.

Posicionamento das equipes na competição:

Com esses resultados, o River fecha a quarta rodada na quarta posição do grupo A, acumulando 6 pontos e mostrando seu potencial para avançar na competição. Já o Altos fecha a rodada na terceira posição do grupo B, também com 6 pontos, consolidando sua posição e deixando claro que é um adversário a ser respeitado nesta Copa do Nordeste.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br