FFP

FFP parabeniza o Presidente da CBF pelo seu aniversário

Ednaldo Rodrigues completa 70 anos neste sábado

Créditos: Joilson Marconne/CBF

A Federação de Futebol do Piauí parabeniza calorosamente o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, por completar 70 anos de vida neste sábado, 27 de janeiro. Uma data marcante que ressalta não apenas a passagem do tempo, mas também a trajetória de dedicação e contribuição de Ednaldo ao cenário futebolístico nacional.

Ednaldo Rodrigues, ao longo de sua vida, tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e fortalecimento do futebol brasileiro. Sua liderança na CBF tem sido caracterizada por importantes iniciativas e comprometimento com a busca constante pela excelência, consolidando-o como uma figura destaque no esporte.

A Federação de Futebol do Piauí destaca não apenas os 70 anos de Ednaldo Rodrigues, mas também a sua incansável paixão pelo futebol. Desejamos ao Presidente da CBF muitos anos de saúde, sucesso e realizações, certos de que seu trabalho continuará a inspirar gerações futuras e a contribuir para o crescimento do esporte que amamos.

Parabéns por esta marca e pelo seu compromisso com o futebol brasileiro!

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br