FFP

Presidente da FFP participa do 77º Congresso da CONMEBOL

Evento ocorre no Rio de Janeiro.

O Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, representou o estado do Piauí no prestigiado 77º Congresso Ordinário da Conmebol, realizado nesta sexta-feira, dia 3 de novembro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de inúmeras autoridades do futebol mundial, incluindo o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o Presidente da FIFA, Gianni Infantino, o Presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, e o Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, entre outros líderes das principais entidades esportivas.

Durante a reunião, destacou-se a ratificação de Ednaldo Rodrigues como membro permanente do Conselho da FIFA, um marco importante no cenário do futebol internacional. Ednaldo permanecerá por quatro anos no Conselho, composto por outros 36 dirigentes. O presidente da CBF foi eleito para a cadeira do colegiado em votação unânime da Conmebol.

Nossas congratulações ao Presidente da CBF por essa significativa conquista. O órgão desempenha um papel fundamental nas decisões e na condução dos rumos do futebol a nível mundial, o que demonstra o reconhecimento e a confiança depositados em sua liderança.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br