FFP

5 anos de saudade do eterno Cesarino Oliveira

FFP relembra o legado do ex-presidente

Hoje, celebramos o quinto ano desde que nosso querido ex-presidente, Cesarino Oliveira, partiu deste mundo. Seu legado transcende o tempo e continua a nos emocionar, inspirar e comover.

Cesarino era muito mais do que um líder esportivo; ele era um visionário, um apaixonado pelo futebol e, acima de tudo, uma alma generosa. Sua dedicação incansável à Federação de Futebol do Piauí e ao nosso esporte foi marcada por sua bondade e carisma, tocando os corações de todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Hoje, lembramos não apenas o ex-presidente, mas o amigo, o mentor e o modelo a seguir que ele foi para muitos de nós. Seu sorriso cativante, sua paixão pelo esporte e sua capacidade de unir as pessoas são lembranças que nos enchem de gratidão.

Cesarino Oliveira sempre será uma estrela brilhante em nosso universo esportivo. Seu amor inabalável pelo futebol e sua compaixão pelos outros continuam a nos guiar. Ele permanecerá eternamente em nossos corações, lembrado com carinho e saudade.

Neste dia, nossos pensamentos se voltam para sua família e amigos, que compartilham a saudade e a admiração por esse grande homem. Que a memória de Cesarino continue a nos inspirar a construir um futuro melhor para o futebol piauiense.

Descanse em paz, querido Cesarino. Seu legado viverá para sempre, e seu espírito iluminará os campos de futebol que você tanto amava.

Com carinho e gratidão,

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br