Piauiense Série A

Antônio Dib participa de pré-temporada para árbitros de elite

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

A Comissão de Arbitragem da CBF iniciou, ainda na semana passada, a primeira pré-temporada de aprimoramento dos árbitros de elite que atuam nas competições do futebol brasileiro. Do Piauí, o representante será o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa – que foi também escalado para apitar a final do Piauiense. Esta é a primeira pré-temporada da história organizada pela Comissão para a elite da arbitragem e visa a evolução dos profissionais no ano de 2023. 

Dib fará parte da segunda turma do curso. As atividades começaram nesta segunda-feira (10) e seguem até a próxima sexta-feira (14). As atividades ocorreram pela manhã, tarde e noite e foram divididas em três locais: Clube da Aeronáutica (CAER), no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) e no hotel CDesign, onde será realizado o encerramento do curso.

Durante os treinamentos, serão realizadas atividades teóricas e práticas, com trabalhos no campo de jogo e na cabine do VAR. Os participantes serão treinados por instrutores para o aprimoramento da aplicação das regras do jogo.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br