Piauiense Série A

Flu vence River por 1 a 0 no jogo de ida da final do estadual

O Fluminense saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Piauiense 2023. Em jogo disputado na tarde deste domingo (9), na Arena do Guerreiro, em Pedro II, o Vaqueiro venceu o River por 1 a 0, com gol de Lucão marcado no segundo tempo. Com o resultado, o tricolor chega a partida de volta com vantagem do empate.

Em jogo de poucas chances no primeiro tempo, com excesso de faltas no meio de campo e lançamentos longos que não alcançavam ninguém, cada equipe teve apenas uma chance real de jogo na primeira etapa. O segundo tempo começou um pouco mais movimentado, com o River aumentando a pressão para abrir o placar. Mas quem marcou foi o Fluminense. Após Pio cobrar falta, Lucão completou de cabeça, aos oito minutos. O Galo seguiu buscando o ataque, mas quando passava pelas linhas defensivas, parava no goleiro Jeferson. Final de jogo, vitória dos donos da casa.

Com o resultado o Fluminense chega ao duelo de volta com a vantagem do empate. Já para o River basta uma vitória simples para garantir o título. A partida decisiva será disputada no próximo sábado (15), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br