Piauiense Série A

Parnahyba vence e se junta a 4 de Julho, Altos e River nas semi

Jogos do mata-mata serão nos dias 3 e 7 de abril. 4 de Julho e River decidem em casa.

O Campeonato Piauiense Kaiser 2019 conheceu ontem seu último semifinalista. O Parnahyba Sport Club vai se juntar a 4 de Julho, Altos e River no mata-mata. Os jogos desta quarta-feira (27) também definiram o chaveamento da próxima fase.

O Parnahyba conquistou a vaga nas semifinais após vencer o Altos. Jogando em casa, o Tubarão marcou duas vezes. Aos 4 minutos do segundo tempo, Vitinho cobrou falta com perfeição e mandou a bola pro fundo das redes. Aos 22 minutos foi a vez de Vagner ampliar. Com o 2x0, o time azulino chegou aos 12 pontos, deixando Flamengo e Piauí fora da próxima fase.

Único que dependia apenas de si para seguir vivo na competição, o Flamengo acabou caindo após derrota para o 4 de Julho. Ítalo Pica Pau abriu o placar para o Colorado aos 10 minutos de jogo. Danilo empatou para o Flamengo aos 11 do segundo tempo. Logo em seguida, aos 13 minutos, Pica Pau apareceu mais uma vez e colocou o time de Piripiri em vantagem. Aos 28 minutos, o Flamengo ainda conseguiu um pênalti, mas Fábio Lima defendeu. Fim de papo em Piripiri, 2x1 para o 4 de Julho, que terminou a primeira fase na vice-liderança do estadual, com 18 pontos.

No Albertão, River e Piauí ficaram no 0x0. O empate manteve o Galo na liderança do Piauiense, com 19 pontos. Já o Piauí se despede do estadual com apenas 8 pontos, ficando na lanterna.

Com os resultados também foram definidos os confrontos das semifinais. O River terá como adversário o Parnayba, enquanto o 4 de Julho vai encarar o Altos. Os jogos estão marcados para os dias 3 e 7 de abril, com River e 4 de Julho mandando suas partidas de volta em casa.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br