Piauiense Série A

4 de Julho, Altos e River vencem confrontos da 8ª rodada

  • 28/02/2019 15h45
  • Por FFP

Colorado mantém a liderança do estadual seguido pelo Galo. Altos entra no G4.

A quarta-feira (27) foi marcada pela disputa da oitava rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. 4 de Julho e River venceram seus respectivos jogos e se mantiveram na mesma posição na tabela. O Altos também venceu e tomou o lugar o Flamengo,entrando na zona de classificação do estadual. Em quarto lugar na tabela, com 8 pontos, o Jacaré ainda deve três jogos.

Jogando em casa, no Felipão, o Altos bateu o Piauí por 3x1. Rafael Freitas abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o artilheiro marcou o segundo dele e do Altos no jogo. Eder Guerreiro fez o terceiro, aos 29 minutos. Nos acréscimos, o Piauí descontou com Jorginho. 

Em Piripiri, o 4 de Julho recebeu o Parnayba. O Colorado derrotou o Tubarão por 1 a 0, com gol de Chapinha, aos 37 minutos do segundo tempo. O resultado manteve o 4 de Julho na liderança do estadual. Já o Parnahyba é terceiro, com nove pontos.

No Lindolfo Monteiro, vitória do tricolor por 2x0 no segundo Rivengo do ano. No primeiro tempo, Eduardo abriu o placar para o River. Após cobrança de falta, ele mandou de cabeça para o fundo do gol rubro-negro. Na etapa final, Maceió fez o segundo do Galo, aproveitando cobrança de escanteio. A derrota tirou o Flamengo do G4, que agora ocupa o quinto lugar, com 7 pontos. O River segue na vice-liderança, com 14 pontos. 

A próxima rodada do estadual terá jogos disputados após o carnaval, nos dias 9 e 10 de março. Antes disso, no dia 6 de março, o Piauí vai receber o Altos às 20h, no Lindolfo Monteiro. O jogo – atrasado por conta da participação do Altos na Copa do Brasil – é válido pela terceira rodada do estadual.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br