Copa do Nordeste

Altos vence 4 de Julho em clássico piauiense da Copa do Nordeste

Créditos: Joao Allbert/AGIF

No estádio Albertão, 4 de Julho e Altos promoveram um clássico inédito pela Copa do Nordeste. O Colorado, mandante da partida, começou pressionando o Jacaré em busca do gol. Logo no primeiro minuto, em cobrança de falta, Ted Love tentou acertar o ângulo do goleiro Marcelo. Dois minutos depois, o camisa 10 ainda colocou Hiltinho na área para fazer o primeiro gol, mas a marcação do Altos interceptou. Passada a pressão inicial do time de Piripiri, o jogo ficou mais equilibrado. Os visitantes assustaram aos 37, quando Klenisson recebeu bom passe na área. O atacante dominou, chutou e a bola passou perto do gol do 4 de Julho.

A segunda etapa começou com o time colorado se lançando ao ataque com Ted Love e Diguinho. Após pressão inicial, o Jacaré acordou, aos oito, com Betinho. O camisa 19 tentou de cabeça e em chute rasteiro, mas a zaga afastou duas vezes. O gol do Altos aconteceu aos 16 com participação de Betinho. O atacante deu assistência para Manoel bater de fora da área e fazer um golaço. Depois de servir, Betinho balançou as redes aos 24. Manoel retribuiu a assistência e ajeitou a bola para o jogador mandar para o fundo das redes. O 4 de Julho tentou diminuir o placar com jogadas de Ted Love, Hiltinho e Rômulo, todas defendidas pelo goleiro Marcelo.

Com os resultados da rodada, o Altos aparece na terceira colocação do Grupo B, com 7 pontos. Já o 4 de Julho figura no quarto lugar do Grupo A, com 5 pontos. O próximo compromisso do Jacaré será nesta terça-feira (23), quando recebe Sampaio Corrêa-MA às 15h45, no Albertão. Já o 4 de Julho vai até Natal, onde na quarta-feira (24) vai enfrentar o ABC-RN, no Frasqueirão, em duelo marcado para às 19h30.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br