Piauiense Série A

Parnahyba vence nos acréscimos e segue líder do estadual

O Parnahyba se segurou como pode na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e conseguiu vencer o 4 de Julho nos acréscimos. Depois de ver o rival perder um pênalti no primeiro tempo, o Tubarão garantiu a vitória por 1 a 0 com a mesma arma.

Ligeiramente superior no primeiro tempo, o 4 de Julho procurou mais vezes o gol, mas não conseguiu balançar as redes. No único espaço dado pela defesa, quase o Parnahyba contra-golpeou com perfeição: Cisneros serviu Joelson, que finalizou de fora da área e carimbou o pé da trave de Jailson. Contudo, antes do apito do intervalo, caiu nos pés de Ted Love a grande chance dos primeiros 45 minutos. Após chute de Gilmar Bahia no ataque, o árbitro viu desvio de mão de Fialho e anotou pênalti. Ted Love cobrou, deslocou o goleiro Yan, mas errou a direção do gol e mandou pela linha de fundo.

No segundo tempo, aos 52 minutos, Jânio Daniel saiu do banco e converteu a penalidade fechando o placar em 1 a 0 para o Parnahyba e ampliando a vantagem do time do litoral sobre o River na liderança da tabela.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br