Brasileirão

River vence o Baré-RR por 3 x 1, em Boa Vista

Mesmo jogando fora de casa, o River venceu o Baré-RR por 3 a 1 no Canarinho, em Boa Vista (RR). O primeiro tempo foi de maior domínio do time piauiense, com duas boas chances desperdiçadas: aos 23, Michael soltou uma pancada, mas André Regly fez bela defesa. Depois, aos 33, Emanuel recebeu na pequena área e bateu para o gol, mas a bola carimbou o travessão. Na etapa final, o Galo teve chance de abrir o placar logo no minuto inicial, em cobrança de pênalti de João Gabriel. Porém, o arqueiro da equipe roraimense pulou no canto direito e defendeu.

Apesar da cobrança desperdiçada, a equipe visitante manteve a pressão e conseguiu chegar aos gols. Aos 14 minutos, Michael pegou sobra na pequena área e concluiu para a rede, abrindo o placar. Logo depois, aos 16, Diego Aragão recebeu cruzamento e apareceu livre para cabecear e ampliar. O Colorado ainda diminuiu com Negueba, aos 34, mas acabou cedendo mais um pênalti ao River, aos 45 minutos. Desta vez, sem erro: João Gabriel se redimiu, bateu no canto direito e fechou o placar.

Já classificado, o River garantiu a vice-liderança do grupo, com 26 pontos. O Baré perdeu a chance de brigar pelas vagas restantes e está fora da próxima fase. A equipe roraimense ocupa a sexta colocação, com 13 pontos.

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado