Piauiense Série B

Oeirense x Fluminense abrem a Série B do Piauiense 2020

Taça de campeão levará o nome do Cel. Raul Alves Feitosa. Testes de COVID dos dois elencos deram negativo.

Começa neste sábado (3) a Série B do Piauiense. Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes-PI são os clubes que irão disputar o título da competição e, ainda, o acesso para a elite do futebol estadual no ano que vem.

O troféu da competição já se encontra em Teresina e será exposto amanhã no Estádio Gerson Campos. A taça pesa 5kg e traz linhas douradas que sustentam uma bola no topo. Em 2020, a taça de campeão da Série B do Piauiense levará o nome do educador físico Raul Alves Feitosa. Coronel da Polícia Militar do Piauí, professor da UFPI e chefe do Departamento de Educação Física da instituição, Cel Raul Feitosa já foi diretor da Federação de Futebol do Piauí e atuou como gerente de futebol do River Atlético Clube.

O jogo de abertura da Série B será disputado entre Oeirense e Fluminense-PI, às 16h, no Estádio Gerson Campos. Nesta semana, seguindo a diretriz da competição, elencos e comissões técnicas dos dois clubes realizaram os testes de COVID-19. Os resultados foram entregues à FFP nesta sexta-feira, todos negativos.

Oeirense x Fluminense-Pi terá arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, Alisson Lima Damasceno e Thalisson Alves Sampaio. Antonio Francisco Cordeiro de Paula será o quarto árbitro da partida.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br