Brasileirão

River e Altos vencem na terceira rodada e lideram o Grupo A-2

A terceira rodada da Série D do Brasileirão foi super favorável para Altos e River. Os clubes piauienses venceram os seus confrontos realizados nesta quarta-feira (30) e passaram a ocupar os primeiros lugares do Grupo A-2 da competição. A diferença do Galo, agora líder, para o segundo colocado Jacare é de apenas 1 ponto.

Em Altos, no Estádio Felipe Raulino, o Moto Club-MA largou na frente com um gol relâmpago de Ramon, logo no primeiro minuto. Mas reação do Altos começou cinco minutos depois com Tiaguinho: 1 a 1. A virada veio já na etapa complementar com Betinho, de pênalti, e mais um de Tiaguinho. Com a vitória por 3 a 1, o time da Terra da Manga chegou aos seis pontos e está na vice-liderança do grupo A-2, enquanto o Moto Club - que tem um jogo a menos na competição - soma um ponto e ocupa a sétima colocação. 

No Albertão, em Teresina, o River bateu o Sociedade Esportiva Juventude-MA por 1 a 0 e assumiu a ponta do grupo, com sete pontos somados. O gol do time da casa foi marcado pelo zagueiro Lucas Bahia, aos 23 minutos do segundo tempo. Com a derrota a equipe maranhense segue com quatro pontos e caiu para a quarta posição do grupo.

Os próximos confrontos dos clubes piauienses na competição serão disputados no sábado (3), com os dois times jogando fora de casa. O Altos vai até São Mateus do Maranhão encarar o Juventude-MA, no Pinheirão. Já o River viaja até São Luís-MA onde enfrentará o Moto Club-MA, no Estádio Nhozinho Santos. Os dois jogos estão marcados para às 15h30.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br