Copa do Nordeste

River perde para o Ceará e se complica na Copa do Nordeste

  • 04/03/2020 16h55
  • Por CBF

Em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste o Ceará goleou o River por 4 a 0 e entrou no G-4 do Grupo B da competição. Rafael Sobis marcou três vezes, e Vinícius fechou o placar. A partida foi realizada nesta terça-feira (3), no Lindolfo Monteiro.

Com oito pontos, a equipe cearense venceu a primeira no Nordestão e subiu para o quarto lugar, podendo terminar a rodada na zona de classificação para a próxima fase. O River, com quatro, ocupa a sétima posição do Grupo A.

O Ceará tomou conta dos primeiros movimentos em Teresina e saiu na frente aos 29 minutos. Após a bola ficar na área, Rafael Sobis finalizou bem para colocar o Vozão na frente. Depois, aos 34, o atacante marcou mais um. Ricardinho cruzou da direita direto na cabeça do camisa 11, que mandou no canto alto de Flávio Henrique: 2 a 0. O River ainda teve chance de descontar, aos 38, mas Fernando Prass defendeu o chute rasteiro de Ronald.

O Galo voltou do intervalo tentando marcar logo aos dois minutos, mas Romário foi parado em nova defesa de Prass. Aos oito, o goleiro do Ceará parou Romário novamente, que mandou uma bomba. O Vozão segurou a pressão do time da casa e voltou a ter o domínio do jogo. Tanto que, aos 30 minutos, Rafael Sobis recebeu assistência de Vinícius e tocou de cabeça para fazer o terceiro. A goleada ficou completa aos 37, quando Fernando Sobral cruzou da esquerda, e Vinícius testou para liquidar a fatura: 4 a 0.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br