FFP

FFP e CUFA distribuem vale-gás em parceria da Taça das Favelas

A Federação de Futebol do Piauí, em parceria com a CUFA, realizou hoje a entrega do CUFA Vale-Gás, sendo contemplados o pessoal que trabalha no quadro móvel dos jogos realizados nos estádios Albertão e Lindolfo Monteiro, além da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP) e Associação de Garantia aos Atletas Profissionais (AGAPI).

A iniciativa faz parte do programa de acesso ao gás de cozinha da Petrobras junto a instituições sem fins lucrativos e prevê a distribuição de mais de 4 milhões de botijões de gás em todo o país.

- Hoje estamos contemplando aqueles envolvidos com o futebol com a doação do gás, que será de grande valia. Mais uma vez estamos aqui fazendo uma grande ação com a CUFA, que vem sendo nossa parceira não só no futebol, mas também nas ações sociais. O exemplo maior será a primeira edição da Taça das Favelas Piauí, que será lançada oficialmente este fim de semana e vai ocorrer em todas as zonas da cidade. A competição realizada pela CUFA entrará de vez no calendário da FFP e nós iremos fornecer toda a arbitragem, quadro móvel, dentre outros – disse Daniel Araújo, superintendente da FFP.

A Taça das Favelas foi realizada pela primeira vez no Rio, em 2012. Desde então, ganhou os gramados e terrões de 22 estados do país. Em 2022, a competição será realizada a primeira vez no Piauí.

 

Nossa parceria com a FFP está cada vez mais fortalecida e ainda pretendemos trazer muitas outras ações para cá e ajudar tantas outras pessoas que precisam, agregando com o esporte, que é o que acontecerá com a primeira Taça das Favelas no Piauí, disse o presidente estadual da CUFA Piauí, Gil BV.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br