Brasileirão

4 de Julho empata e Fluminense perde em jogos da 9ª rodada

No último sábado, os dois representantes piauienses na Série D do Brasileirão entraram em campo, em jogos válidos pela nona rodada. O 4 de Julho ficou no empate. Já o Fluminense acabou perdendo para o Moto Club-MA.

Tocantinópolis-TO e 4 de Julho empataram sem gols em partida disputada no João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO). Com o ponto somado, o Verdão do Norte fica em terceiro lugar, com 13. Já o Gavião Colorado tem nove, em sétimo.

Já O Moto Club-MA bateu o Fluminense em jogo de cinco gols no Albertão, em Teresina (PI). Logo no minuto inicial, Emerson ficou com a posse de bola no ataque, chutou no cantinho e abriu o placar para o Papão. Já aos 39, Dagson cobrou pênalti com categoria e ampliou para os visitantes.

Na altura dos 41 minutos, Pio tabelou com Mário Sérgio pelo meio, soltou uma bomba e diminuiu para o Vaqueiro. No entanto, ainda no primeiro tempo, novamente de pênalti, Dagson fez o terceiro – com uma cobrança de cavadinha – aos 44 minutos. Já aos cinco da etapa final, Tarcísio colocou nas redes e fez o segundo dos mandantes, mas a reação parou por aí. Na tabela, o Moto Club tem 21 pontos, em primeiro lugar. O Tricolor soma 10, em quinto.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br