Piauiense Série A

Altos e Fluminense vencem jogos da oitava rodada do estadual

Créditos: Elziney Santos/FFP

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato teve dois vitoriosos: Fluminense, em Pedro II e o Altos, em Teresina.  Em Piripiri deu empate de 0 x 0 entre 4 de Julho e Parnahyba. Os jogos foram realizados neste domingo (12).

Em jogo disputado no Estádio Albertão, o Altos venceu o Corisabbá por 2 x 1.  O placar do Jacaré começou a ser desenhado aos 13 minutos de jogo através do artilheiro Yan, fazendo 1 x 0  para Altos, placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, com apenas 1 minuto o time de Floriano chegou ao empate com um gol de João Vítor. Mas aos 9 minutos Mikael aproveitou rebote da bola bater na trave para fazer o segundo gol, recolocando Altos na frente e garantindo a vitória alviverde por 2 x 1. 

O Fluminense realizou o sétimo jogo no Campeonato Piauiense e permanece líder invicto. Em Pedro II o tricolor venceu o Comercial por 3 x 0, gols de Pio, Janeudo e Augusto.

Com os resultados da rodada, o Flu permanece na liderança isolada da competição, com 23 pontos. O G4 tem ainda River, com 18 pontos, Altos, com 17 pontos e Parnahyba, com 14 pontos. O 4 de Julho é o quinto colocado, com 13 pontos, seguido pelo Corisabbá, com 11. O Comercial figura em sétimo lugar, com apenas 9 pontos.

Os times voltam a campo nesta quarta-feira (15) para a próxima rodada do estadual. No litoral, o Parnahyba recebe o Altos às 16h, no Estádio Mão Santa. Mais tarde, às 19h, o River encara o 4 de Julho, no Albertão. O jogo que fecha a rodada, entre Corisabbá e Fluminense só será disputado no dia 25 de fevereiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br