Piauiense Série A

10ª e última rodada será disputada nesta quarta (27)

Flamengo, Parnahyba e Piauí brigam pela última vaga nas semifinais do estadual.

A última rodada do Campeonato Piauiense de Futebol será disputada nesta quarta-feira (27). 4 de Julho, Altos e River já estão garantidos nas semifinais da competição. Flamengo, Parnahyba e Piauí seguem na briga pela última vaga na próxima fase. Todos os jogos serão realizados às 20h.

Em Teresina, a disputa será entre River – líder isolado da competição com 18 pontos – e Piauí. Apesar de ser o lanterna da competição (7 pontos), o Enxuga Rato ainda tem chances de avançar para a próxima fase do estadual. Para isso, o time precisa vencer o clássico e torcer para que Flamengo e Parnahyba percam os seus jogos.

A partida será realizada no Albertão, com ingressos custando R$ 30,00 no setor de cadeiras e R$ 20,00 no setor da arquibancada placar, ambos com direito a meia-entrada. Mulheres pagam meia em qualquer setor. River x Piauí terá arbitragem de Jardiel da Rocha Soares. Os assistentes serão Rogério de Oliveira Braga e Arnaldo Araújo Santos. Iudiney Silva será o quarto árbitro.

No litoral, o Parnahyba vai receber o Altos no Estádio Pedro Alelaf. O Tubarão é o quinto colocado da competição, com 9 pontos, e jogará por uma vitória em cima do Jacaré. Além disso, para ser semifinalista do estadual, o time azulino também precisa de uma derrota do Flamengo e um empate o Piauí. Antonio Santos Nunes será o árbitro central da partida e terá como auxiliares Alisson Damasceno e Janystony Rabelo de Melo. Antonio Cordeiro de Paula será o quarto árbitro.

Dependendo apenas de si para seguir vivo no estadual, o Flamengo vai até Pipipiri encarar o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. O rubro-negro é o atual quarto colocado, com 10 pontos. O colorado o terceiro, com 15. Diego Castro comandará a partida, tendo como auxiliares Márcio Iglesias e João Thiago de Carvalho Reis. O quarto árbitro será Edimar Leite.

Além da última vaga para a próxima fase do Piauiense, os confrontos de amanhã também irão definir o chaveamento das semifinais.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br