Piauiense Série A

River e Altos empatam sem gols no estádio Albertão

Resultado manteve Galo na liderança do estadual.

River 0 x 0 Altos

Créditos: Jade Araujo/Portal AZ

Na noite desta quarta-feira (20), River e Altos entraram em campo para partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. Antes da partida, a promessa era de disputa por artilharia e liderança do Estadual. Mas o que se viu em campo foi um jogo com duas chances reais de gol criadas, cartões amarelos, expulsão e reclamação.

O River manteve sua base dos últimos jogos. Já o Altos contou com o retorno do volante Sidney e a entrada de Renato Santos, substituindo Leone suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

No primeiro tempo, logo aos dois minutos de partida Sidney recebeu cartão vermelho direto após falta em Bismarck. Depois disso, o jogo não fluiu para as duas equipes. 

A única chance clara de gol aconteceu aos 13 minutos, quando, após cruzamento de Eduardo, Roney raspou de cabeça e Fernando Miguel tirou com os olhos.  

No segundo tempo, o jogo aconteceu menos ainda, sobrando apenas cartões amarelos. A única chance de gol foi criada aos 17 minutos quando Gustavo Henrique cobrou falta e Fernando Miguel voou no canto para defender. Na sobra, Erivelton chutou, mas a bola passou por cima da trave. Na sequência o jogo ficou mais travado com muitas faltas e cartões amarelos, foram cinco no total. Isso fez com que as duas equipes saissem de campo sem marcar gols. 

Com esse resultado, a classificação segue igual e o River terá de defender a liderança na última rodada. O tricolor enfrenta o Piauí, em Teresina, no dia 27 de março. Na mesma data, o Altos vai até o litoral enfrentar o Parnahyba. Todos os jogos da última rodada irão acontecer às 20h.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br