Piauiense Série A

Parnahyba, Piauí e River vencem confrontos da 7ª rodada

Jogos foram disputados no último domingo (24) em Altos, Parnaíba e Teresina.

Piauí x 4 de Julho no Lindolfo Monteiro, em Teresina

Créditos: Samila Milhomem/FFP

A rodada tripla do Campeonato Piauiense Kaiser 2019, disputada no último domingo (24), marcou a queda dos dois invictos na competição: o Altos perdeu para o River em casa, enquanto o líder 4 de Julho viu o lanterna Piauí dominar a partida e vencer a primeira no estadual. Resultado positivo também para o Parnahyba, que após uma sequência de tropeços venceu o Flamengo, no litoral.

Altos e River abriram a sétima rodada. O jogo, realizado no Estádio Felipão, foi o primeiro do Jacaré em casa – o clube vinha mandando seus jogos no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Diante de sua torcida e debaixo de muita chuva, os alviverdes viram o Roney abrir o placar para o Galo logo aos oito minutos, com um belo chute da entrada da área. Aos 20 minutos, Eder Guerreiro marcou contra, fazendo 2x0 River. Dos Santos descontou de pênalti para o Altos. A vitória por 2x1 foi a primeira do River no Felipão. Com o resultado o Galo chegou a 11 pontos e colou no líder 4 de Julho, com 12.

Mais tarde foi a vez de Parnahyba e Flamengo entrarem em campo. Jogando em casa, no Pedro Alelaf, o Tubarão venceu por 1x0, gol marcado por Danilo ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos. Com a vitória, a equipe azulina chegou aos 9 pontos e assumiu o terceiro lugar na tabela que era do Flamengo. O rubro-negro tem 7 pontos.

No último jogo da rodada, o Piauí recebeu o 4 de Julho no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Lanterna da competição, o Enxuga Rato dominou a partida e marcou dois gols ainda no primeiro tempo. Nil abriu o placar aos 26 minutos. Aos 43, Daniel fez o segundo após um contra-ataque. Na etapa final, aos 10 minutos, Jose diminuiu para o 4 de Julho. Lucas Bacelar, aos 34 minutos, marcou o gol da vitória rubro-anil sobre o líder do estadual. O resultado deu ânimo ao Piauí, que mesmo na lanterna segue vivo no estadual. A equipe chegou aos 4 pontos, um a menos que o Altos, quinto colocado. O 4 de Julho permanece na liderança, com 12 pontos.

A próxima rodada do Piauiense Kaiser 2019 será disputada na quarta-feira (27). No Felipão, o Altos receberá o Flamengo às 15h45. 4 de Julho e Parnahyba se enfrentam na Arena Ytacoatiara, às 20h. No mesmo horário, Flamengo e River jogam no Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br