Piauiense Série B

FFP realizará vistoria em estádios da Série B do Piauiense 2021

Na próxima semana, a comissão de vistoria dos estádios da Federação de Futebol do Piauí irá visitar as cidades dos clubes que irão disputar a Série B do Campeonato Piauiense 2021. O objetivo é vistoriar os estádios onde os times irão mandar os seus jogos durante a competição. A inspeção está marcada para a próxima terça (27) e quarta-feira (28).

Caiçara e Comercial estão com os jogos marcados par ao Estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior. Em Oeiras, a visita será realizada no Estádio Gerson Campos, palco da disputa dos jogos do Oeirense. O Estádio Tibério Nunes, casa do Corisabbá, será o local vistoriado na cidade de Floriano. Em todos os estádios serão vistoriados o gramado, os bancos de reservas, e os vestiários.

Mesmo com as partidas ocorrendo sem a presença de público, também serão analisados as saídas de emergências e os portões de acesso ao estádio, já que a entrada no local será restrita a jogadores, comissões técnicas, arbitragem e imprensa. 

A Série B do Campeonato Piauiense está prevista para começar no próximo dia 28 de agosto e contará com a participação de Caiçara, Comercial, Corisabbá, Piauí, Oeirense e Timon. Campeão e vice da competição estarão credenciados a disputar a Série A do Piauiense em 2022.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br