Piauiense Série A

River vence o Parnahyba e assume vice-liderança do estadual

Galo Carijó chega aos 8 pontos e pulou para segundo lugar na tabela.

River 3 x 0 Parnahyba

Créditos: Victor Costa / River AC

O River não teve dificuldades para passar pelo Parnahyba na tarde de ontem (17). O Galo venceu por 3x0 no Albertão, com dois gols de Eduardo e um de Gustavo Henrique. O jogo foi o primeiro do River, sob o comando de Flávio Araújo. Com o resultado, o River assumiu a vice-liderança do Piauiense com oito pontos somados. O Parnahyba segue estacionado com os seis pontos e agora terceiro colocado na tabela. 

Com 12 minutos de jogo o tricolor já vencia por 2 x 0 e sempre atacando pelo lado esquerdo da defesa parnaibana. Aos 37 minutos Eduardo marcou o terceiro gol e liquidou a fatura, tal era a superioridade em campo. No segundo tempo, porém, o time tricolor caiu muito de produção, permitindo ao Parnahyba uma sequência de bons ataques. Foi aí que o goleiro Mondragon realizou duas grandes defesas, evitando uma redução no placar. 

Os técnicos Flávio Araújo e Adelmo Soares fizeram as substituições permitidas - 3 para cada lado - mas nada de importante aconteceu.

O próximo compromisso do River será no dia 24 de fevereiro, quando vai encarar o Altos pela sétima rodada do estadual. O jogo está marcado para às 15h45, no Felipão. O Parnahyba volta a campo no mesmo dia para jogar contra do Flamengo às 17h, no Pedro Alelaf, no litoral.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado