Copa do Nordeste

Altos perde para o Confiança-SE no Nordestão.

Equipe piauiense segue com 2 pontos, mas ainda com chances de classificação.

Altos 0 x 1 Confiança-SE

Créditos: Luis Júnior/ A. A. Altos

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019, o Confiança (SE) superou o Altos por 1 a 0, na noite do último sábado (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o triunfo fora de casa, o time sergipano alcançou a terceira posição do Grupo B, com sete pontos. No Grupo A, a equipe piauiense segue com dois pontos.

Embalado pela vitória no clássico com o Sergipe na última rodada, o Confiança começou em cima do Altos e assustou logo no primeiro minuto com Gustavinho. Mesmo fora de casa, o Dragão comandou as ações da primeira etapa e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Aos 44 minutos, Jonatas mostrou oportunismo e abriu o placar para os visitantes.

Na volta do intervalo, o Altos segurou a pressão do Confiança nos primeiros minutos. Liderado pelo atacante Tito, o Dragão quase ampliou o marcador, mas parou nas boas defesas do goleiro Andrade. Assim como nos outros compromissos da equipe na competição, o Altos precisou correr atrás do prejuízo e se lançou ao ataque. Apesar das chances criadas, o Jacaré não conseguiu evitar a derrota. Fim de jogo: 1 a 0.

Na próxima rodada, o Altos vai receber o Bahia no Estádio Lindolfo Monteiro. O jogo está marcado para o dia 2 de março, sábado de carnaval, às 16h.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br