Copa do Nordeste

Altos empata e está na próxima fase do Nordestão

Empate com o CBR-AL garantiu classificação inédita do Jacaré nas quartas de final do torneio. 4 de Julho foi eliminado.

A oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2021 foi realizada neste sábado (10). Em Teresina, o 4 de Julho empatou com o Vitória-BA e acabou se despedindo da competição. Empate também no jogo entre CRB-AL e Altos, resultado que garantiu a classificação inédita do Jacaré nas quartas de final da competição.

No estádio Lindolfo Monteiro, o 4 de Julho empatou com o Vitória em 1 a 1. O colorado saiu na frente com o atacante Dudu Beberibe, mas o Leão igualou o placar com Ygor Catatau. O resultado deixou o Rubro-Negro na segunda posição do Grupo B, com 13 pontos e classificado para a próxima fase. Já o 4 de Julho se despediu da Copa do Nordeste na sétima colocação do Grupo A, com oito pontos. Essa foi a primeira participação do time de Piripiri no Nordestão.

Já no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o CRB entrou em campo classificado e empatou com o Altos em 1 a 1. Diego Torres marcou para o Galo da Pajuçara e Lucas Campos balançou as redes para o Jacaré. O resultado garantiu a Alvirrubro na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos. O Altos também avançou na competição ao ocupar a terceira posição do Grupo B, com 11 pontos. O Jacaré vai disputar pela primeira vez as quartas de final da Copa do Nordeste.

Confira os duelos das quartas de final:
Ceará x Sampaio Corrêa-MA
Bahia x CRB-AL
Fortaleza x CSA-AL
Vitória x Altos-PI

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br