FFP

Sede da FFP passa por nova sanitização

Além do procedimento no prédio, colaboradores também farão nova rodada de testes de Covid-19.

A Federação de Futebol do Piauí passou por novo processo de sanitização nesta quinta-feira (4). O serviço por uma empresa especializada em serviços residenciais e comerciais. No procedimento de controle microbiológico foi realizado a limpeza e nebulização de pisos, paredes e outras superfícies, utilizando produtos com alta tecnologia para eliminar vírus, bactérias, fungos e outros microrganismos e impedir sua proliferação. 

A sanitização é uma medida preventiva para descontaminação do ambiente e vem sendo realizada a cada dez dias na sede da entidade. Além disso, a FFP realiza periodicamente testes de Covid-19 em seus colaboradores, árbitros e analistas de campo. Uma nova rodada de testes será realizada nesta sexta-feira (5).

A testagem do quadro da FFP é feita através de convênio realizado entre a Escola de Arbitragem Lineu Lisboa e o Governo do Estado. O acordo prevê ainda a realização dos testes nos quartetos de arbitragem dos jogos do estadual, que são aplicados 72 horas antes de cada partida.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado