Piauiense Série A

Parnahnyba empata e segue na liderança do estadual

Outros dois jogos válidos pela terceira rodada terminaram empatados.

Dois jogos realizados domingo (28) marcaram a abertura da terceira rodada do Piauiense 2021. No Albertão, o primeiro Rivengo do ano terminou com vitória rubro negra por 2 a 0. Já Parnahyba e Fluminense empataram em 1 a 1 no litoral. Na segunda, Tiradentes e Picos ficaram no 0 a 0, no Lindolfinho.

O maior clássico do estado foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. Quando tudo parecia caminhar pro 0 a 0, André Beleza cobrou escanteio e encontrou Wembley, que cabeceou certeiro para o fundo das redes do Galo. Um minuto depois, os rubro-negros balançaram as redes mais uma vez. Levi fez ótima jogada na linha de fundo e encontrou Juninho Pindaré livre para ampliar e decretando a vitória.

No litoral, o Parnahyba manteve a liderança isolada do campeonato ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense, aos 51 minutos do segundo tempo. A cabeçada deJânio Daniel, no último segundo da partida, evitou a derrota do azulino em casa e frustrou os planos do tricolor de colar na ponta da tabela. Juninho, no primeiro tempo, fez para o time de Wallace Lemos.

Ontem (1), Tiradentes e Picos se enfrentaram no Estádio Lindolfo Monteiro. O jogo teve três atletas expulsos (Biel e Emerson, Tiradentes-PI; David Rocha, Picos) e acabou num empate sem gols.

Com os resultados da rodada, o Parnahyba segue líder, com 7 pontos, seguido por Altos, Flamengo e Fluminese, com 4 pontos cada. 4 de Julho em quinto e River e sexto aparecem com 3 pontos. Na zona da degola, Tiradentes e Picos ainda não pontuaram no estadual.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br