Piauiense Série A

5ª rodada será disputada na quarta (13) e quinta-feira (14)

Jogos serão realizados no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Estádio Lindolfo Monteiro recebe neste meio de semana os jogos da quinta rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. Na quarta-feira (13), às 18h, jogam Altos e Parnahyba. Em seguida, o Flamengo enfrenta o 4 de Julho às 20h. O clássico entre Piauí e River fecha a rodada na quinta-feira (14), às 20h.

ALTOS X PARNAHYBA

Na estreia do Piauiense, o Altos empatou com o 4 de Julho em 1x1, ainda no dia 20 de janeiro. De lá pra cá a equipe jogou três vezes, duas pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil. Atual quinto colocado na tabela – com 1 ponto e três jogos a menos – o Jacaré entra em campo amanhã em busca de sua primeira vitória no estadual e terá como adversário o Parnahyba, vice-líder da competição.

Altos x Parnahyba terá arbitragem de Antonio Dib Moraes De Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo De Melo. O quarto árbitro será Iudiney Cesar Rocha E Silva.

FLAMENGO X 4 DE JULHO

No jogo principal da rodada dupla, o Flamengo vai receber o 4 de Julho, líder do estadual. O time colorado chegou ao topo da tabela na rodada passada, quando venceu o River em casa e ainda viu o tropeço do Parnahyba diante do Piauí. Terceiro colocado no Piauiense, o Flamengo somou até aqui 4 pontos, mas tem um jogo a menos. 

Antonio José Lopes Trindade De Sousa será o árbitro central de Flamengo e 4 de Julho. Os assistentes serão Rogério De Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva. Edimar Da Silva Leite será o quarto árbitro.

PIAUÍ X RIVER

Piauí e River fecham a rodada na quinta-feira. Em quarto lugar, o Galo ainda não venceu na temporada de 2019. Dos três jogos disputados pelo estadual, o tricolor empatou dois e perdeu um, somando apenas 2 pontos na competição. Já o Piauí somou o seu primeiro ponto no campeonato ao empatar com o Parnahyba na rodada anterior. O Enxuga Rato é o lanterna do estadual.

Antonio Santos Nunes apitará o clássico, tendo como assistentes Alisson Lima Damasceno e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Antonio Francisco Cordeiro De Paula.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br