Brasileirão

Presidente da FFP e prefeito de Altos fazem vistoria no Felipão

Dirigentes solicitaram uso do estádio para jogos do Altos. Local será palco do jogo do acesso no próximo domingo (10).

Créditos: Samila Milhomem/FFP

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, e o superintendente da entidade, Daniel Araújo, estiveram hoje (5) na cidade Altos para um encontro com o novo prefeito do município, Maxwell da Mariinha, que assumiu a administração no último dia 1° de janeiro.

Os dirigentes presentearam o gestor com um kit esportivo, contendo coletes de jogo, bolsa de viagem e uma bola da Série D do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o também foi solicitado ao prefeito o uso do Estádio Municipal Felipe Raulino, o Felipão, para as competições promovidas pela FFP e pela CBF.

- Viemos conversar com o prefeito Maxwell para solicitar o estádio para que o Altos possa fazer não só o jogo do acesso, no próximo domingo (10), mas também nos jogos do estadual. Queremos agradecer a ele pela gentileza com que fomos recebidos e em atender nosso pedido. Queremos manter essa parceria sempre - disse o presidente Robert Brown.

Os dirigentes da FFP, o prefeito e o secretário de esportes do município, Márcio Fontenele, também realizaram uma rápida vistoria no Estádio Felipão. Nos próximos dias, o local deve passar por pequenos ajustes para receber o jogo do acesso.

- Será um prazer receber não só todos da Federação, mas também o time de Altos. Até porque o esporte é uma porta para o jovem sair da ociosidade. Podem contar com a nossa gestão. Que o povo de Altos possa estar torcendo pelo time e que o time do Altos traga essa importante vitória para o nosso município - destacou o prefeito Maxwell da Mariinha.

O confronto entre Altos e Marcílio Dias-SC está marcado para o próximo domingo (10), às 15h45, no Felipão. Com o empate mo jogo de ida em Itajaí-SC, o Altos está a uma vitória do acesso à Série C. Caso vença por qualquer placar, o time garante o acesso. Em caso de novo empate a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br