Piauiense Série B

Tiradentes x Fluminense disputam título da Série B domingo (25)

A Série B do Piauiense 2020 chegou a sua fase decisiva. No próximo domingo (25), Tiradentes e Fluminense entram em campo para a disputa do título da competição. O jogo será às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Uma prévia do que será a final da segundona pode ser vista ontem, quando as duas equipes fizeram o último jogo da primeira fase. Quem se deu melhor foi o Tiradentes, que venceu a partida por 2 x 1 e terminou a fase de classificação em primeiro lugar, com 8 pontos. O Flu ficou em segundo, com 7 pontos ganhos.

Com as duas equipes já garantidas na elite do estadual em 2021, resta saber quem vai ficar com o toféu da Série B. Este ano a taça de campeão da competição leva o nome do educador físico Raul Alves Feitosa. Coronel da Polícia Militar do Piauí, professor da UFPI e chefe do Departamento de Educação Física da instituição, Cel Raul Feitosa já foi diretor da Federação de Futebol do Piauí e atuou como gerente de futebol do River Atlético Clube.

Tiradentes x Fluminense terá arbitragem de Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Thalyson Alves Sampaio. O quarto árbitro será Antonio Francisco Cordeiro de Paula. A partida terá transmissão exclusiva no canal da FFP-TV no Youtube.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br