FFP

Plataforma de credenciamento para a imprensa

A Federação de Futebol do Piauí, em parceria com a APCDEP, desenvolveu um sistema de credenciamento online, semelhante ao já adotado pela CBF. A plataforma está disponível no site da FFP e está sendo utilizada desde os jogos do último fim de semana.

Agora, os pedidos devem ser feitos, exclusivamente, no site especial para a imprensa: http://ffp-pi.com.br/credenciamento/. O horário de encerramento do credenciamento para cada partida está disponível em cada um dos eventos.

Não há outro meio de solicitação. O credenciamento só pode ser pedido no site, pelo sistema da Diretoria de Competições da FFP.

Somente estarão habilitadas para a cobertura as pessoas que tiverem o pedido de credenciamento aprovado. A lista ficará com o supervisor de imprensa entidade, no ponto de acesso.

O manual de utilização da plataforma está disponível na página do login. Nele é apresentado os recursos do módulo de credenciamento, a fim de auxiliar a operacionalização por parte dos usuários do sistema. Através deste módulo é possível efetuar o cadastro dos profissionais e suas funções no evento, incluir a foto ou fazer a manutenção do cadastro existente.

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado