Brasileirão

Credenciamento aberto para River x Bare-RR

Solicitação deverá ser encaminhada por email para a APCDEP.

No próximo sábado, dia 26 de setembro, será realizado o jogo RIVER x BARE-RR, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Os profissionais de imprensa já podem solicitar o credenciamento para este jogo através do e-mail apcdep@yahoo.com.br. No corpo da mensagem é obrigatório constar o nome completo do profissional, veículo em que trabalha, função e uma foto da credencial de classe esportiva vigente em 2020. É importante destacar que o simples envio do pedido não garante o credenciamento.

O prazo para solicitação do credenciamento vai até o meio dia desta quinta-feira, dia 24 de setembro. Solicitações fora do prazo não serão analisadas.

PONTOS IMPORTANTES:

- A imprensa ficará acomodada no espaço da Arquibancada das Cabines.

- O acesso às dependências do estádio ocorrerá através do portão da Arquibancada das Cabines mais próximo ao portão da Fundespi. O local estará devidamente sinalizado.

- Para a imprensa em geral, o acesso ao estádio começará a partir de 2 (duas) horas antes do horário marcado para o início do jogo e se encerrará 30 (trinta) minutos antes do início da partida.

- Para a equipe técnica da transmissão de TV, o acesso ocorrerá a partir de 4 (quatro) horas antes do início do jogo e se encerrará 30 (trinta) minutos antes do início da partida.

- O acesso ao estádio será apenas para jornalistas, radialistas e fotógrafos. Motoristas não terão permissão para adentrar ao local.

- É obrigatório para acessar o estádio o uso de máscaras, mantendo-se o seu uso no decorrer do trabalho e o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde. O profissional que não atender tais determinações perderá o direito de acesso ou permanência no estádio.

- Não será autorizada a entrada ou permanência no estádio com: camisa regata, chinelos, apelos comerciais em roupas e acessórios, shorts e vestidos. Fica permitido o uso de bermudas do modelo cargo, nas cores preta, bege ou marrom, em tom único.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br